Trabalhando com as TICs - Unidade II

ATIVIDADE 2.2 A:

NAVEGANDO EM HIPERTEXTO SOBRE HIPERTEXTO

Foi muito boa a leitura, eu sempre fiz pesquisas pela Internet dos mais variados assuntos, coisas do trabalho, fofocas, receitas e até inutilidades, conhecer agora o termos técnicos de uma pratica conhecida foi muito bom pra mim, existem muitas relações entre esses Hipertextos e coisas do nosso cotidiano. Uma simples conversa com um amigo acaba virando um Hipertexto. A Internet é realmente fascinante! Eu não navego muito vou sempre direto no tema que eu procuro, mas é claro que as vezes acho algo interessante fora do assunto e acabo descobrindo coisas novas. Nesse texto foram poucos links que entrei, mas achei interessante e aprendi coisas novas pra mim.

Com os alunos da para trabalhas muita coisa. Ate mesmo os CD-Rom que temos nas escolas das diversas disciplinas trazem Hipertexto muito interessantes. Em uma simples pesquisa os alunos descobrem muita coisa interessante e nós também aprendemos muito com eles, pois eles são bem curiosos e cada um navega por um caminho diferente que nós sozinhos não conseguiríamos. Eles podem produzir muita coisa interessante também.

Comentários