Sou Eu

 Olá caros visitantes!

Eu sou a professora Clarissa!


Leciono as disciplinas de Ciências e Biologia nos Ensino Fundamental e Médio.

Estou lotada como professora regente nas Escolas:
- E. M. Prof. Licurgo de Oliveira Bastos
- E. E. Prof. Fausta Garcia Bueno.

Trabalho na área desde 2004.

Sou formada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Campus Campo Grande (UFMS) desde 2003.

Tenho duas pós graduações:
- Mídias na Educação (UFMS-2012)
- Gestão e Coordenação Escolar (Uniasselve-2017)

Estou estudando para entrar o mais breve possível em um mestrado na área da educação.

Gosto muito do meu trabalho e penso que é pela educação, pelo conhecimento que conseguimos evoluir na vida e sermos pessoas melhores.

Para ficarmos mais conectados, pode me acompanhar pelo Facebook

😊💖🌱🐝🔬🔍


Comentários

Postar um comentário